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Perguntas Frequentes

01. Como funciona o aluguel de brinquedos e acessórios?

Os produtos são disponibilizados em nosso site para aluguel com três opções de tempo de locação (7 dias, 14 dias ou 28 dias). Você escolhe os brinquedos e acessórios disponíveis para locação em nosso site adicionando-os no carrinho; efetua o pagamento; após confirmação, entramos em contato para agendar a entrega de seu pedido. Você recebe na comodidade de sua casa os produtos locados. Ao final do período de locação, você poderá renovar a locação ou simplesmente solicitar o recolhimento dos produtos em sua casa.

02. Quanto custa e qual a duração de locação?

Temos produtos disponíveis para locação a partir de R$ 10,00. Cada produto tem seu valor de aluguel baseado no preço de aquisição. O valor mínimo para efetivar a locação é de R$ 50,00. Disponibilizamos três opções de prazos para locação:
(1) 7 dias – os pedidos são entregues na sexta-feira e coletados na segunda-feira, ambos, preferencialmente pelo período da manhã.
(2) 14 dias – os pedidos são entregues entre as segundas e sábados, em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento.
(3) 28 dias – os pedidos são entregues entre as segundas e sábados, em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento.

03. Quanto custa o frete?

O valor de frete pode variar conforme sua localidade. Este valor é cobrado apenas para o custeio de entrega e recolhimento de produtos. Não há cobrança de frete nas renovações de aluguel de produtos. Os valores de frete vigentes podem ser conferidos na página “Área de atuação” e consultados nas páginas dos produtos através da ferramenta “Calcular valor do frete”.

04. Como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado por cartão de crédito ou boleto bancário em nosso site (ambiente 100% seguro com certificado SSL). Utilizamos a PagSeguro da UOL como processadora de pagamento, a maior empresa do segmento.

05. Quanto tempo após pagamento recebo os produtos em casa?

Após confirmação do pagamento, os brinquedos e acessórios locados serão entregues em até 5 dias úteis, exceto nas locações para finais de semana quando a entrega é realizada sempre às sextas-feiras. A data exata de entrega, nas locações com tempo de duração de 15 ou 28 dias, será previamente agendada por telefone, e-mail ou aplicativo de mensagens.

06. Como funciona a entrega e a coleta de brinquedos e acessórios alugados?

Todo o processo de entrega e devolução dos produtos foi pensado na sua comodidade! Entregamos e recolhemos os produtos na sua residência em datas previamente agendadas por telefone, e-mail ou aplicativo de mensagens. A entrega ou devolução dos produtos poderão ser feitas a qualquer pessoa ou responsável que assine o protocolo de recebimento. Se residir em prédios ou condomínios, podemos entregar na portaria, desde que previamente autorizada por você através de e-mail ou aplicativo de mensagens.

07. Posso trocar os produtos durante o período de locação?

Queremos que seu filho se divirta ao máximo! Em alguns casos, algumas crianças podem não demonstrar interesse imediato por um brinquedo. Sugerimos aguardar alguns dias para dar oportunidade de explorarem o brinquedo. Caso opte pela troca, entre em contato conosco através de e-mail ou aplicativo de mensagens para verificar disponibilidade.
Alugueis realizados para o período de finais de semana não permitem troca de produtos em decorrência da brevidade do período de locação. Nos alugueis com prazo de 15 ou 28 dias, verificada a possibilidade de troca, o LOCADOR poderá trocar o(s) produto(s) alugado(s) por outro(s) de igual(is) valor(es) ou de valor(es) maior(es). No caso de produto(s) de valor(es) maior(es), será gerado um crédito/cupom de desconto do valor do(s) produto(s) anterior(es) e descontado do valor total do(s) produto(s) novo(s). Além disso será cobrado um frete adicional no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para recolhimento do(s) produto(s) antigo(s) e entrega do produto(s) novo(s), que deverá ser pago, previamente à data da troca, sendo que o agendamento da devolução antecipada é feito em até 5 (cinco) dias úteis contados da efetivação do pagamento realizado pelo LOCATÁRIO.

08. Como os brinquedos e acessórios são higienizados?

Higienizamos e desinfetamos os produtos antes e depois de cada locação, sempre em concordância com as indicações dos fabricantes. Utilizamos produtos hipoalérgicos de excelente qualidade. Produtos de plástico são higienizados com sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Produtos de tecido são lavados com produtos hipoalérgicos à mão ou em máquina de lavar e secos ao sol ou em máquina de secar.

09. Posso ficar com as sacolas dos produtos?

Infelizmente não, as sacolas devem ser devolvidas para reutilização das embalagens. Tal procedimento faz parte de nossa filosofia de sustentabilidade e consumo responsável.

10. O que acontece se meu filho danificar um produto ou perder alguma peça?

Trabalhamos somente com produtos duráveis de excelente qualidade. Queremos que nossas crianças tenham tranquilidade e segurança para brincar a vontade! Riscos e pequenas manchas nos brinquedos e acessórios podem acontecer durante o uso e isso não será problema. Porém, se for constatada algum dano ou falta de algum componente que comprometa o uso do brinquedo por outros locatários, cobraremos uma taxa de acordo com a extensão do dano e valor do produto para reposição de peça ou reparo do produto. Caso o dano inviabilize totalmente a utilização do brinquedo será cobrado 80% do valor de mercado do produto e você poderá ficar com ele. No caso de perda de componente, daremos um prazo de 3 dias úteis para localizar o componente, pois sabemos que pode estar em qualquer lugar da casa.

11. Os brinquedos e acessórios são entregues com pilhas?

Todos os produtos disponibilizados são entregues com pilhas ou baterias com carga cheia. Caso a carga das pilhas ou baterias acabe durante a locação, utilize pilhas ou baterias próprias, e, ao final do prazo de locação, devolva o produto com as pilhas ou baterias descarregadas da Toy Delivery.

12. Estou em dúvida na escolha dos brinquedos e acessórios, o que eu faço?

Podemos te ajudar! Entre em contato conosco através de nosso canal Fale Conosco, por e-mail ou por aplicativo de mensagens informando as características e preferências de seu(s) filho(s). Não cobramos nada por este serviço e não há obrigação em alugar os produtos sugeridos.

13. O que acontece ao final do prazo de aluguel?

Na locação de 7 dias, o recolhimento dos produtos é previamente agendado para a próxima segunda-feira. Caso deseje estender o prazo de locação, poderá optar pela renovação pelos prazos de 15 ou 28 dias. Neste caso, é necessário entrar em contato conosco na sexta ou no sábado para realizarmos os procedimentos de extensão de locação. Para efetivação da renovação, faz-se necessário confirmação de pagamento.
Na locação de 15 ou 28 dias, entraremos em contato com você através de e-mail quando faltar cinco dias para o término do prazo de locação oferecendo as seguintes opções:
(1) renovação da locação dos brinquedos e acessórios;
(2) troca de brinquedos e acessórios em novo período de locação;
(3) devolução dos brinquedos e acessórios locados, sem nova locação.

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