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Termos de Uso

A TOY DELIVERY e o LOCATÁRIO, identificado e qualificado no cadastro de usuário, têm entre si acordadas as seguintes condições que regem a prestação de serviço de locação online de brinquedos, acessórios e outros artigos infantis (produtos):

 

Cláusula 1 - OBJETO DO TERMO DE USO

1.1. Este contrato concede ao LOCATÁRIO o direito de alugar da Loja Virtual de Aluguel de Produtos TOY DELIVERY LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS LTDA doravante denominada TOY DELIVERY, via interface online, pelos períodos de 7 dias, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias, um ou vários produtos simultaneamente. Os valores da locação se encontram individualizados e dispostos com a imagem dos produtos no site www.toydelivery.com.br.

1.2. A prestação do serviço objeto do presente contrato é restrita a determinados bairros e regiões das cidades de Serra/ES, Vila Velha/ES e de Vitória/ES conforme informados no site. Caberá ao LOCATÁRIO consultar se seu endereço está inserido nas localidades de prestação de serviços.

1.3. A TOY DELIVERY se reserva o direito de não realizar entregas em alguns endereços dentro da área contemplada e neste caso, o LOCATÁRIO poderá será avisado através do próprio site, por telefone ou por aplicativo de mensagens. Neste caso, o valor pago será 100% reembolsado.

1.4. A TOY DELIVERY se reserva o direito de alterar qualquer condição deste Termo de Uso a seu exclusivo critério. A versão vigente deste documento estará disponível no site www.toydelivery.com.br, na seção Termos de Uso. A continuidade da utilização do serviço contratado implicará aceitação de eventuais alterações por parte da TOY DELIVERY.

1.5. O valor mínimo por aluguel é de R$ 50,00 (cinquenta reais) a partir de primeiro de janeiro de 2017.

 

Cláusula 2 – CADASTRO E ALUGUEL ON LINE

 

2.1. A adesão ao serviço de locação online da TOY DELIVERY se dará por meio de aluguel simples ou aluguel de vários produtos simultaneamente. O aluguel será realizado via preenchimento de cadastro e pedido online.

2.2. Ao contratar o serviço de aluguel de produtos, o LOCATÁRIO deve preencher um cadastro no site www.toydelivery.com.br e criar uma senha de acesso. Esta senha é pessoal, confidencial e não deverá ser compartilhada com terceiros. Qualquer alteração nos dados cadastrais ou de cobrança, acessados mediante uso de senha, será considerada responsabilidade exclusiva do cliente LOCATÁRIO. O LOCATÁRIO declara que os dados informados no cadastro de assinatura são verídicos em sua totalidade e se compromete a atualizá-los sempre que houver mudança.

2.3. A TOY DELIVERY se compromete com a manutenção da privacidade e da segurança dos dados dos LOCATÁRIOS e a não divulgar seus dados cadastrais para terceiros. Apenas, nas ocasiões que essas informações forem necessárias para o processo de cobrança ou para participação em promoções, desde que haja a autorização do LOCATÁRIO.

2.4. Ao solicitar o primeiro aluguel o cliente LOCATÁRIO passará por uma análise cadastral, com o objetivo de confirmação dos dados fornecidos para sua própria segurança.

2.5. O LOCATÁRIO navegará pelo site, adicionará os brinquedos e acessórios que deseja alugar e escolherá o prazo que gostaria de permanecer com os produtos (7 dias, 15 ou 28 dias). Para a efetivação da prestação de serviços a soma dos produtos alugados deverá alcançar o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo que na hipótese de o LOCATÁRIO alugar 2 (dois) ou mais produtos, deverá optar por um único período de aluguel para todos (7 dias, 15 ou 28 dias).

2.5.1. Uma vez adicionado os itens que deseja ao carrinho, o LOCATÁRIO deverá concluir o pedido, efetivar o cadastro de acesso e realizar o pagamento, através de cartão de crédito ou boleto bancário.

2.5.2 A TOY DELIVERY contatará o LOCATÁRIO via e-mail, telefone ou aplicativo de mensagens para agendamento da entrega, que ocorrerá em até 5 (cinco) dias da data de confirmação do pagamento.

2.5.3 Na situação de indisponibilidade de um ou mais produtos locados, por qualquer motivo, a TOY DELIVERY facultará ao LOCATÁRIO optar por ser reembolsado em 100% do valor dos produtos indisponíveis ou substituir por outros produtos de mesmo valor.

2.6 O LOCATÁRIO é inteiramente responsável pelo uso adequado dos PRODUTOS alugados e deve seguir a indicação de faixa etária e utilização dos itens de segurança recomendados pela TOY DELIVERY e contidas na especificação técnica do produto.

2.7. O serviço de locação com entrega e devolução em domicílio será disponibilizado uma vez por período de aluguel (7 dias, 15 ou 28 dias) para cada LOCATÁRIO. Caso a criança não se adapte com o brinquedo ou acessório alugado ou o LOCATÁRIO não se sinta confortável com o produto e pretenda realizar a devolução antes do prazo acordado, deverá entrar em contato com a TOY DELIVERY, que verificará a possibilidade de troca do produto.

2.8. Verificada a possibilidade de troca, o LOCADOR trocará o brinquedo ou acessório alugado por outro de igual valor ou de valor maior. No caso de brinquedo ou acessório de valor maior será gerado um crédito/cupom de desconto do valor do brinquedo ou acessório anterior e descontado do valor total do brinquedo ou acessório novo. Além disso será cobrado um frete adicional no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para retirada do brinquedo ou acessório antigo e entrega do brinquedo ou acessório novo, que deverá ser pago via cartão de crédito, previamente à data da troca, sendo que o agendamento da devolução antecipada é feito em até 5 (cinco) dias úteis contados da efetivação do pagamento realizado pelo LOCATÁRIO.

2.9. O LOCATÁRIO concorda com a cobrança de frete de R$ 15,00 (quinze reais) para entregas de produto(s) dentro de Serra/ES, Vila Velha/ES ou Vitória/ES.

2.9.1 O valor cobrado de frete refere-se ao custeio de uma entrega e uma devolução (recolhimento) de produtos alugados no domicílio ou no endereço indicado pelo LOCATÁRIO.

2.10. Em caso de desistência do serviço, antes de efetivada a entrega dos produtos, a devolução do valor pago dar-se-á na seguinte forma: para pagamentos realizados via cartão de crédito será solicitado o estorno à operadora do cartão, sendo o valor devolvido como forma de crédito na próxima fatura, Em caso de impossibilidade de estorno do pagamento junto às operadoras responsáveis pela intermediação do pagamento (PagSeguro), a TOY DELIVERY se reserva o direito de descontar as tarifas cobradas pelas instituições financeiras e operadoras de cartão de crédito e ressarcirá o valor em até 30 (trinta) dias úteis.

2.11. A devolução dos produtos em posse do LOCATÁRIO será feita conjuntamente com a entrega de uma nova leva de produtos, se houver nova locação;

2.12. As solicitações de devolução e locação deverão ser feitas por intermédio do site, ou então através do e-mail contato@toydelivery.com.br

2.13. Para a efetivação da entrega, deverá haver alguém presente para assinar um protocolo de recebimento dos produtos. A entrega poderá ser feita na portaria do prédio, desde que previamente autorizada pelo LOCATÁRIO, devendo o porteiro assinar o protocolo de recebimento dos produtos. O LOCATÁRIO poderá deixar seus produtos na portaria de seu prédio e o porteiro poderá receber os novos produtos mediante a entrega dos produtos anteriores à TOY DELIVERY.

2.14. Caso a TOY DELIVERY não consiga efetuar a entrega, devolução ou substituição dos produtos por ausência do LOCATÁRIO, este deverá pagar novo frete no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para reagendar o serviço.

2.15. Findo o prazo da locação, o LOCATÁRIO poderá efetuar a renovação do seu aluguel, nas seguintes condições:

(i) integralmente, renovando-se o aluguel de todos os produtos que fizerem parte do pedido, OU

(ii) parcialmente, de somente um ou mais produtos, desde que o valor do aluguel dos produtos a serem renovados alcance o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais).

2.15.1 Em qualquer das hipóteses acima, não será cobrado novo frete.

2.15.2 A renovação pelo LOCATÁRIO do aluguel de 2 (dois) ou mais produtos deverá sempre observar o mesmo período de tempo de locação para todos eles, não sendo possível a renovação de aluguel dos produtos por diferentes prazos.

2.15.3 Caso o LOCATÁRIO pretenda adicionar novos produtos, e não somente renovar o aluguel dos produtos que já estiverem em seu poder, deverá fazê-lo por meio de novo pedido de aluguel.

 

Cláusula 3 - DANOS E EXTRAVIOS

 

3.1. O LOCATÁRIO deverá verificar o estado dos produtos em até 48 horas contadas do momento da entrega e da coleta e reportar qualquer problema identificado, enviando um e-mail para contato@toydelivery.com.br ou por meio do telefone disponível no site.

3.2 O LOCATÁRIO é responsável pelos danos ocorridos aos produtos no período em que estiverem em seu poder, comprometendo-se a se houver destruição, perda ou inutilização total do mesmo, de acordo com a avaliação da TOY DELIVERY, a pagar o seu valor de mercado, com desconto de 20%. Na falta de pagamento, fica desde já a TOY DELIVERY autorizada a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO.

3.2.1 A realização do pagamento deverá ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a notificação do dano ou extravio. Após confirmação do pagamento, entregaremos o produto danificado ao LOCATÁRIO.

3.3 O valor de mercado é estipulado pela TOY DELIVERY, com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedos de Vitória/ES. Se o produto não estiver mais sendo comercializado, será tomado como base preço de produto similar.

3.4 Se for constatado algum dano (ou perda de componente) que prejudique o uso do produto por outros locatários, cobraremos uma taxa dependendo da extensão do dano e do valor do produto. Na falta do pagamento ou substituição, fica desde já a TOY DELIVERY autorizada a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO.

3.4.1 A realização do pagamento deverá ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a notificação do dano ou extravio.

3.5. Os produtos são entregues em embalagens retornáveis, que deverão ser guardadas e posteriormente devolvidas, sob pena de cobrança de taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por sacola pequena, R$ 40,00 (quarenta reais) por sacola média e R$ 60,00 (sessenta reais) por sacola grande. Na falta de pagamento, fica desde já a TOY DELIVERY autorizada a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO.

3.6 Os produtos devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, comida ou outras sujeiras, sob pena de cobrança de multa no valor de R$ 10,00 por produto sujo. Na falta do pagamento, fica desde já a TOY DELIVERY autorizada a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO.

3.7. As pilhas dos produtos eletrônicos também devem ser devolvidas ao final do prazo de locação.


Cláusula 4 - PAGAMENTO E COBRANÇA

 

4.1. O pagamento será realizado no ato do aluguel do (s) produto(s), através de cartão de crédito ou boleto bancário por intermédio do sistema PagSeguro (sistema moderno, de checkout transparente, onde a compra é feita em ambiente virtual seguro e rápido, na própria página da TOY DELIVERY). Os dados de cobrança utilizados serão os mesmos informados pelo LOCATÁRIO no momento da contratação, salvo modificação posterior. O valor mínimo para o aluguel de produtos é de R$ 50,00 (cinquenta reais). O valor a ser pago corresponde a soma dos produtos escolhidos no carrinho de compras, onde cada item tem um valor informado no site, conforme o período desejado, 7 dias, 15 ou 28 dias, e valor de frete.

4.2. O Aluguel será considerado ativo após a confirmação de pagamento. A Loja Virtual TOY DELIVERY disponibiliza como forma de pagamento apenas cartões de crédito e boleto bancário. Somente após confirmação do pagamento, serão enviados os produtos. Não aceitamos cheques, nem pagamento em dinheiro para o entregador.

4.3. No caso de roubo, extravio ou expiração do cartão de crédito utilizado para o faturamento, cabe ao LOCATÁRIO informar à TOY DELIVERY os novos dados.

4.4. O cancelamento da prestação de serviço de aluguel de produtos e/ou artigos infantis não isentará o LOCATÁRIO de quaisquer débitos pendentes. A TOY DELIVERY se reserva o direito de utilizar serviços de cobranças externos ou cobrança judicial no caso de débitos não pagos.

4.5. A TOY DELIVERY se reserva o direito de suspender ou cancelar a prestação de serviços ao LOCATÁRIO nos seguintes casos:

4.5.1. Perdas / Danos / Extravios: caso a TOY DELIVERY detecte perdas, danos, ou extravios dos PRODUTOS ou, ainda, caso identifique possível fraude.

4.5.2. Utilização Indevida da locação: caso a TOY DELIVERY identifique, a seu exclusivo critério, utilização da locação para fins que não a utilização privada dos produtos, incluindo, mas não se limitando a relocação de produtos, uso em brinquedotecas, escolas, festas, etc., com ou sem fins lucrativos.

 

Cláusula 5 - DO BRINQUEDO

 

5.1. A TOY DELIVERY não se responsabiliza pelo uso dos produtos e os mesmos devem ser usados de acordo com as orientações do fabricante e sob supervisão de um adulto em todos os momentos.

5.2.Todos os produtos serão entregues higienizados e com pilhas devidamente carregadas, no caso de produtos eletrônicos.

 

 

Cláusula 6 – INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

6.1. A TOY DELIVERY reserva o direito de alterar os valores de aluguel dos produtos, assim como suas condições de pagamento, de forma unilateral.

6.2. Os Locatários que por livre e espontânea vontade nos enviarem as fotos de crianças brincando com produtos alugados da TOY DELIVERY concordam e autorizam todos os direitos autorais de uso da imagem que essas sejam utilizadas pela TOY DELIVERY para divulgação dos nossos produtos e serviços nas redes sociais, até mesmo com fins comerciais.

6.3. Os códigos de desconto dos disponibilizados pela TOY DELIVERY e/ou por parceiros não são cumulativos.

6.4. As partes contratantes elegem o foro da cidade de Vitória/ES para o fim de dirimir quaisquer ações oriundas do presente contrato, não obstante a idoneidade e sinceridade de propósito de ambas as partes.

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